Envio GRATUITO
Devoluções gratuitas
Registação
O nome é obrigatório!
O apelido é obrigatório!
O nome não é válido!
O apelido não é válido!
Isto não é um endereço de e-mail!
O Endereço de E-mail é obrigatório!
Este e-mail já está registado!
A senha de acesso é obrigatória!
Insira uma senha de acesso válida!
Por favor, insira 6 caracteres ou menos!
Por favor, insira 16 caracteres ou menos!
As senha de acesso não são as mesmas!
O Termos e Condições são obrigatórios!
O E-mail ou a Senha de Acesso estão errados!

Política de Devolução

Devoluções e Reembolsos

OFERECEMOS DEVOLUÇÕES GRATUITAS

Após receber o seu pacote, você dispõe de um prazo de 30 dias para testá-lo e, possivelmente, enviá-lo de volta.
Oferecemos devoluções gratuitas para os nossos clientes que residem em Portugal. Após uma solicitação de devolução, receberá uma etiqueta de devolução pré-selada juntamente com uma nota de entrega pelo correio eletrónico. Imprima ambos os documentos. Anexe a nota de entrega à sua remessa de devolução. Traga o seu pacote com a etiqueta de remessa pré-paga para um ponto de entrega da respectiva empresa de logística (a UPS ou a DHL) para realizar o envio gratuito.

Aqui encontrará os pontos de entrega da UPS localizados na sua área.
Aqui encontrará os pontos de entrega da DHL localizados na sua área.

Deseja devolver um artigo que você já comprou? É tão fácil assim: você pode realizar a devolução através da nossa linha direta do cliente ou diretamente pelo portal de devoluções on-line da loja. Você pode realizar a sua devolução on-line em três fases curtas e cómodas, a saber:

Fase 1

Por favor, primeiro visite o seu perfil e clique em "As Minhas Devoluções", de onde você pode “Solicitar Nova Devolução”.

Observação: Se você não dispuser de um perfil registado, siga este link: Clique aqui
Fase 2

Agora selecione todos os pedidos (e artigos) que deseja devolver e clique em "Continuar".

Fase 3

Você tem a opção de escolher um motivo adequado para a devolução a partir das opções fixas. Você também pode carregar uma foto e comentar a sua inserção. Quando terminar, por favor clique em "Enviar Solicitação".

Você pode rastrear o seu estado atual sob o título "As Minhas Devoluções". Além disso, você será notificado de todos os progressos e alterações da sua devolução separadamente por e-mail.

Por favor, aguarde...