Por favor, primeiro visite o seu perfil e clique em "As Minhas Devoluções", de onde você pode “Solicitar Nova Devolução”.
Observação: Se você não dispuser de um perfil registado, siga este link: Clique aquiPolítica de Devolução
Devoluções
Após receber o seu pacote, você dispõe de um prazo de 30 dias para testá-lo e, possivelmente, enviá-lo de volta.
Oferecemos devoluções gratuitas para os nossos clientes que residem em Portugal. Após uma solicitação de devolução, receberá uma etiqueta de devolução pré-selada juntamente com uma nota de entrega pelo correio eletrónico. Imprima ambos os documentos. Anexe a nota de entrega à sua remessa de devolução. Traga o seu pacote com a etiqueta de remessa pré-paga para um ponto de entrega da respectiva empresa de logística (a UPS) para realizar o envio gratuito.
Deseja a substituição ou o reembolso, do artigo que comprou? É tão fácil assim: você pode realizar a devolução através da nossa linha direta do cliente ou diretamente pelo portal de devoluções on-line da loja. Você pode realizar a sua devolução on-line em três fases curtas e cómodas, a saber:
Agora selecione todos os pedidos (e artigos) que deseja devolver e clique em "Continuar".
Você tem a opção de escolher um motivo adequado para a devolução a partir das opções fixas. Você também pode carregar uma foto e comentar a sua inserção. Quando terminar, por favor clique em "Enviar Solicitação".
Você pode rastrear o seu estado atual sob o título "As Minhas Devoluções". Além disso, você será notificado de todos os progressos e alterações da sua devolução separadamente por e-mail.